PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia Civil de Caarapó apreende carregamento de cigarros

Polícia Civil de Caarapó apreendeu na manhã da última quinta-feira (26), uma carreta bi-trem, carregada de cigarros contrabandeados.

| CAARAPONEWS


 

A Polícia Civil de Caarapó apreendeu após denuncia anônima, no final da manhã de quinta-feira (26), um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam sendo transportados na carreta Mercedes Benz, tipo bi-trem, para transporte de óleo vegetal, de cor branca, com placas AJA 1124, de São Gabriel do Oeste (MS), atrelado aos semi-reboques com placas AJG 9705 e AJG 9725, ambas de São Gabriel do Oeste, dirigida por Tiago Pereira de Paula, 23 anos, morador na cidade de Iguatemi.

 A apreensão aconteceu após a polícia montar uma campana na BR 163, saída para Dourados e ao dar ordem de parada para o motorista da carreta, não foi obedecido, passando a haver uma perseguição, quando na altura do km 216, próximo a entrada para o distrito de Cristalina, o motorista jogou o veículo no acostamento e tentou fugir pelo matagal que margeia a rodovia, sendo perseguido e preso, com ferimento na altura do quadril.

Tiago foi levado para o hospital São Mateus, em Caarapó e em seguida transferido para o hospital de Amambaí, onde continua internado.

Com auxilio de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) os policiais civis conseguiram descobrir um compartimento falso nos tanques de óleo da carreta, onde estava uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carreta foi encaminhada para a sede da Polícia Federal de Dourados, onde após pesagem, foram totalizados 19.350 pacotes de cigarros. (Clique na imagem para ver mais fotos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE