PUBLICIDADE
Geral

Baixista do Calcinha Preta é enterrado ao som de 'Cobertor'

| DOURADOSAGORA


O corpo de Gilson Batata, baixista do Calcinha Preta, foi enterrado por volta das 19h20 (Brasília) deste sábado (26) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE). O sepultamento foi acompanhado por centenas de fãs, amigos, familiares e músicos da região. Durante a cerimônia, foi executada a música "Cobertor", do Calcinha Preta.

Gilson Pereira de Almeida, nome de batismo de Batata, morreu em Caicó, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (25), horas antes de uma apresentação da banda. 


Um vídeo divulgado neste sábado no YouTube mostra o cantor da banda, Bel Oliver, no palco, dando a notícia do falecimento aos fãs que esperavam o show do grupo em Caicó.


  Gilson também se apresentou com o grupo no "Especial Roberto Carlos", da TV Globo, que foi ao ar nesta sexta-feira, mas estava gravado desde o dia 15. 


O baixista tocava e atuava como diretor artístico do Calcinha Preta havia mais de sete anos. Natural de Ribeira do Pombal, na Bahia, morava em Sergipe havia mais de 30 anos. Já tocou em grupos como Los Guaranys, Vim Te Vê e Forró Sucesso, e acompanhou músicos como Roberto Alves, Ismar Ribeiro e Chiko Queiroga. Ele deixa esposa e quatro filhos.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE