PUBLICIDADE
Caarapó

Homem nu é atropelado na BR 463 em Dourados

| DOURADOSAGORA


Um homem nú morreu vítima de atropelamento na BR-463, no quilômetro 4, região da Bonanza Armazens Gerais, no município de Dourados. O acidente ocorreu por volta das 22h30 dessa quarta-feira.
 

Pouco antes do atropelamento, a polícia tinha sido informada de que uma pessoa sem roupa foi vista andando pela estrada. Quando os policiais chegaram ao trecho, que fica perto do Motel Oasis, o pedestre já estava morto na asfalto.


Segundo a polícia, ele foi atropelado por um veículo Palio de cor cinza com placas HTC 0075 de Dourados, que vinha de Ponta Porã. Conforme testemunhas, o homem teria se jogado na frente do carro conduzido por Tiago Batista Souza, de 22 anos, morador no Conjunto Izidro Pedrozo, em Dourados, e que voltava do trabalho para casa. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava morta, sem roupa nem qualquer identificação até agora.
 

A vítima é um homem com idade entre 25 e 30 anos, moreno, barba por fazer, tem tatuagens nos dois braços e uma inscrição de nome de mulher -  Hayra. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE