PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: "Cuiabano" é preso pela PM após dupla tentativa de homícidio

O caso ocorreu na Avenida Duque de Caxias, região central, durante a noite de véspera de natal

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

A Polícia Militar de Caarapó prendeu nesta madrugada, sexta-feira (25), Elias Turce Bezerra, 25 anos, o “Cuiabano” como é conhecido, acusado de ser o autor de duas tentativas de homicídio na região central da cidade, durante a noite de véspera de Natal.
 

De acordo com testemunhas, “Cuiabano” de posse de uma arma branca, com lâmina de aproximadamente 15 cm, tentou desferir um golpe contra a pessoa de Marina Bernal (26). A irmã da vítima, Lidiane Bernal, que a acompanhava, tentou intervir e acabou sendo atingida na mão direita.
  As irmãs tentaram fugir, mas foram perseguidas por “Cuiabano”. Nesse momento a pessoa de Fabrício Ribeiro, que passava pelo local, tentou segurar o acusado e também acabou sendo ferido, com golpes que lhe perfuraram na altura das costas e do abdômen. Fabrício ainda foi agredido por “Cuiabano” e outros comparsas.
  A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu “Cuiabano” na Avenida Duque de Caxias, próximo a Agência do Sicredi, local onde ocorreu os fatos. Com ele, os policiais encontraram a faca utilizada nas agressões. “Cuiabano” que tem diversas passagens pela polícia acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde vai responder por dupla tentativa de homicídio.
  Lidiane e Fabrício foram encaminhados para o Hospital São Mateus onde foram medicados e liberados em seguida.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE