PUBLICIDADE
Caarapó

Mais de dois mil candidatos realizam provas do Concurso Público

Devido às fortes chuvas ás provas começaram com uma hora de atraso

| CAARAPONEWS


Cerca de 2053 candidatos realizam neste domingo (27) as provas escritas do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Caarapó. Ao todo 198 vagas são oferecidas.
 

  Devido às fortes chuvas que caíram na cidade de Caarapó na manhã de hoje, a Comissão Organizadora do Concurso resolveu atrasar o início das provas, que estavam marcada para as 8h, em uma hora, para não prejudicar os candidatos, informou ao CaarapoNews o presidente da comissão, Carlos Martins.
    Ainda segundo Martins, no período da manhã o índice de abstenção foi entorno de 20%. “A maioria dos candidatos que realizaram a prova no período da manhã, eram pessoas da zona rural e aldeia indígena, por isso, devido à chuva, muita gente não conseguiu chegar aos locais da prova”, disse.
    As provas terão sequência no período da tarde, á partir das 14h, para outras turmas.
    De acordo com a chefe do Departamento de Recursos Humanos de Caarapó e membro da Comissão do Concurso Público, Eliane Aparecida Gonçalves, os cargos específicos a serem preenchidos são: Agente Comunitário de Saúde e Ajudante Geral (Distrito de Nova América), Agente Comunitário de Saúde e Agente Administrativo (Distrito de Cristalina), alem de Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Guarani, Inspetor de Alunos, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Serviços, Instrutor de Informática e Tratorista (Reserva Indígena Te’ ýikue).

  Já os cargos a serem preenchidos na sede do município são: Médico Ortopedista, Clínico Geral, Anestesista, Psiquiatra, Médico do Trabalho, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Enfermeiro, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Raio X, Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Agente Administrativo, Educador Social, Instrutor Cultural, Maestro, Facilitador de Oficina de Convívio de Arte e Cultura, Facilitador de Formação Técnico Geral, Agente Municipal de Trânsito, Instrutor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, professor de Artes, Professor de Educação Física, além de Guarda Vidas, Pedreiro e Ajudante Geral.
           

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE