PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Morador diz que ruas do seu bairro ficam intransitáveis em dias de chuva

As fortes chuvas que atingiram Caarapó entre sábado e domingo também provocaram alagamentos

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Os moradores da Vila Setenta, Vila Planalto, Santa Maria, Campo Dourado e Bairro Santo Antônio, têm sofrido com as fortes chuvas que vem castigando o município de Caarapó constantemente nos últimos meses.
 

A forte chuva que caiu na cidade, sábado (26), causou alagamentos e transtornos a muitos moradores. As enxurradas danificaram as ruas de terra ou cascalhadas. Na maioria dessas ruas não existem galerias pluviais e nas que existem, as mesmas estão obstruídas. As bocas-de-lobo estão entupidas e, portanto, as galerias também, não dando vazão às águas das chuvas.
 
Indignado com o péssimo estado das ruas de seu bairro – Planalto -, o leitor do CaarapoNews, Márcio Lima Gonçalves, desabafou: “quando chove, alaga tudo aqui na Planalto, pois, tem as famosas valetas que transbordam, especialmente entre as ruas Ezildo Marques até a rua Cuiabá. Eu moro na rua Santos Dumont entre a Arcenio Cardoso e a Dr. Coutinho, fica intransitável, parece que você mora em uma ilha, não tem como sair de casa a pé, nem de bicicleta, fora o matagal. Dá uma sensação que estou em uma fazenda”, relatou o morador indignado que finalizou dizendo, “ontem, dia das provas do concurso público, os taxistas estavam se recusando a chegar até a minha residência, pois, o volume da água era alto e a rua estava intransitável”.
  As fortes chuvas que atingiram Caarapó entre sábado e domingo também provocaram alagamentos em outros pontos da cidade. Na Vila Setenta a enxurrada invadiu as casas e deixou moradores completamente ilhados. No balneário municipal Ayrton Senna a água da represa transbordou por cima da barreira.


                     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE