PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos quer plano de saúde ao servidor

O vereador Aparecido dos Santos (PR), enviou indicação, solicitando a viabilização de estudos no sentido de se implantar um Plano de Saúde aos servidores municipal.

| ASSESSORIA


 

O vereador de Caarapó Aparecido dos Santos (PR) enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário municipal de saúde Paulo César Gonçalves, solicitando aos mesmos que viabilizem estudos no sentido de se implantar um Plano de Saúde aos servidores municipal. Cido Santos, que além de vereador presidente da Câmara Municipal, é funcionário público concursado a mais de dezoito anos, estando atualmente licenciado desta função, ressalta a importância deste plano de saúde, tendo em vista os precários serviços oferecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Para o vereador, “o plano de saúde do município, será um instrumento dinâmico e flexível no processo de planejamento das ações e serviços, contando com a participação do Conselho Municipal de Saúde, como os já existentes em outros municípios brasileiros, procurando desta forma prestar um atendimento não só aos servidores, mas também aos seus familiares dignos dos valores e importância que os mesmos têem para o município”.

Esta solicitação do vereador, tem por base sua preocupação para com o funcionalismo, e também procurar por uma segurança maior a estes e a seus familiares com atendimentos básicos de saúde, ou seja médico, hospitalar, odontológico, “enfim um sistema onde o próprio servidor se sentira muito mais valorizado e principalmente amparado, e nós estaremos trabalhando e centrando esforços para que isto se realize”, finaliza Cido Santos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE