PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente entre caminhonete e Uno mata vigilante

| MIDIAMAX


O vigia Vicente Coelho Cabral de Almeida, de 52 anos, morreu no acidente que aconteceu no início desta tarde, no cruzamento das ruas Jasmelinda Ferreira de Carvalho com a rua Derlice Maria, no Santo Amaro, em Campo Grande, que envolveu uma camionete Ranger preta, placa HR1-335 e um Fiat Uno vermelho de placa HRH-4042.

 

Vicente era passageiro do Uno, que era conduzido pelo Sebastião Vieira de Silva, 57 de anos. O condutor foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros com escoriações para Santa Casa de Campo grande.
 

O acidente

De acordo com testemunhas, a camionete ia pela rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho e colidiu na lateral do Fiat que ia pela rua Derlice Maria. O choque foi tão forte, que o Uno foi lançado sobre o muro de uma residência na esquina do cruzamento das duas ruas. A camionete ficou tombada de lado em cima da calçada.
 

Segundo a dona da casa que foi atingida pelo Uno, Roseli Ferreira, após ela escutar o forte barulho na rua, ela saiu de casa e viu D’jenco Brito Rodrigues (condutor da camionete) sair do veículo e pedir desesperadamente que alguém ligasse para os bombeiros.

 

Nervoso, o motorista teria sentado no meio fio e começado a chorar até a chegada da equipe do Samu (Serviço Médico de Urgência), que o encaminhou para Santa Casa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE