PUBLICIDADE
Caarapó

Moradores da Avenida da Saudade criam blog para reclamar

Moradores da Avenida da Saudade criaram Blog na internet para reclamar das condições que se encontram hoje, devido ao desvio do tráfego de veículos de cargas pesadas para as ruas da mesma.

| CAARAPONEWS


 

Alguns moradores da Avenida da Saudade em Caarapó resolveram criar um blog na internet, para reclamarem dos transtornos que os mesmos vêm tendo após desviarem o fluxo dos caminhões e carretas que antes trafegavam pela Avenida Presidente Vargas, para as ruas da Avenida da Saudade, que não são asfaltadas.

Segundo os blogueiros que se identificaram como Adrielli, Ricardo, Maninha, Márcio D, **Pri, Carlinhos entre outros, “Não é de hoje que a população da Avenida da saudade (Hoje considerada uma “estrada”) sofre com as conseqüências do caos que impera por motivos de poeira em excesso. Fizemos inúmeros apelos, mas parece que a administração municipal fecha os olhos para o que verdadeiramente acontece. Será inviável uma solução? Ao menos uma explicação convincente sobre esse caso? Passamos meses, anos e nada é feito. Derrubaram árvores, criaram "falsos" quebra-molas e cada vez mais se complica a situação, é preciso que alguém passe além da retórica, diálogos bonitos e vazios e faça urgentemente alguma coisa. Ficamos sabendo que alguns vereadores dizem que lá não tem poeira, por favor, diga isso em público para que possamos ser testemunhas oculares do descaso que tratam os moradores”. Relatam os internautas no Blog, que ainda alerta sobre os males que a poeira pode causar, como várias doenças respiratórias.

 Em outro comentário os blogueiros fazem outro relato sobre a situação da Avenida “Sempre que podem caminhões de água passam pela avenida da saudade e outras ruas, porém a rua que antes era areia branca hoje é terra vermelha. Isso é visível, não estamos inventando, é uma triste realidade. A rua está de ponta a ponta sem árvores que antes tapavam um pouco a poeira, faz mais de ano que plantaram árvores, mas até agora não cresceu quase nada. Vale lembrar que as árvores que foram derrubadas tinham mais de 15 anos e que foi muito mal planejada essa decisão da prefeitura. Além do Asilo que fica na Avenida da Saudade, temos: Cemitério, Torre da Nossa Difusora, Barracão da prefeitura, AABB, Rádio Nossa FM e o Posto de saúde o que faz com que o fluxo de veículo aumente a cada dia, visto que além de tudo é um desvio para cargas pesadas que vem de diversos lugares, fora que já citamos aqui que quase ninguém respeita a velocidade permitida. Acreditem, é um horror !!! Para quem mais devemos pedir socorro?” finaliza os internautas.

 Para ver o Blog basta acessar o endereço www.soscaarapo.zip.net


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE