PUBLICIDADE
Caarapó

Homem briga com mulher e põe fogo na própria casa

| MIDIAMAX


Um incêndio destruiu totalmente uma residência de oito cômodos na noite de ontem (29), na rua Heitor Laburo, número 105, no bairro Jardim Itatiaia em Campo Grande. De acordo com Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 20 horas e a corporação enviou cinco viaturas para combater as chamas, que se alastraram rapidamente pelos cômodos da casa.

Os quartos, sala, cozinha, banheiro ficaram destruídos. A família que mora na residência perdeu quase todos os móveis como cama, TVs, guarda roupas e som, que foram consumidos pelas chamas.

A causa do incêndio seria o desentendimento entre o casal, Leila Rodrigues da Silva, de 43 anos, e Sergio Chramoliche Palonbo, de 45 anos, que morava na residência, e que o homem teria ateado fogo na própria casa para se vingar de se sua mulher, após a discussão.

A polícia foi acionada, mas autor fugiu do local e não foi preso.

No local, a casa está trancada e no portão um cadeado impedia a entrada dos curiosos, Na varanda, apenas uma geladeira queimada. Leila não foi encontrada pela reportagem para comentar o incidente.

A casa incendiada fica ao lado de terrenos baldios e empresas, os vizinhos pouco sabem sobre a vida do casal, que mora há 3 anos no local.

Segundo uma vizinha, o casal teria um filho de aproximadamente 5 anos e Sergio trabalhava em uma oficina mecânica e de funelaria no terreno ao lado que faz parte da casa.

Ainda com informações da vizinha, Leila e Sergio sempre faziam festas até tarde, com músicas altas e no final delas sempre brigavam. Em alguns episódios como este relatado pela vizinha do casal, até a polícia era acionada para conter os ânimos do casal.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Midiamax, a casa seria alugada e o proprietário do imóvel vive em São Paulo (SP).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE