PUBLICIDADE
Caarapó

Menina de 12 anos morre soterrada em consequência de chuva

| MS NOTíCIAS


Uma menina de 12 anos morreu soterrada nesta quarta-feira (30) à noite quando a casa em que morava foi atingida pelo deslizamento de terra de uma encosta na localidade conhecida como Buraco da Onça, em Piabetá, distrito de Magé, na Baixada Fluminense.


Jéssica Souza Martins ainda foi levada com vida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Fragoso, mas não resistiu. Na mesma casa também foi socorrida Ana Carolina Santos Silva, de 9 anos. Ela ficou soterrada, retirada dos escombros pelos bombeiros e está internada no mesmo hospital.


Em outro ponto da cidade, na Rua Recife, também em Piabetá, Joaquim Camilo Pereira morreu também em consequência das chuvas na região. A casa dele inundou e ele morreu afogado. Os bombeiros ainda socorreram Amarildo de Andrade e Marilene Moreno que foram salvos.


A chuva em Piabetá alagou dezenas de residências e deixou o trânsito praticamente intransitável nas principais ruas da localidade. A chuva também prejudicou o serviço de telefonia na região e o contato para Piabetá ficou prejudicado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE