PUBLICIDADE
Caarapó

Advogado é preso em Bonito após agredir vigia de hospital e PMs

| MIDIAMAX


O advogado Mozart Leite Villaba, de 32 anos, foi preso na manhã de ontem (27) após agredir um vigia do Hospital Darci João Bigaton e soldados da PMS em Bonito.

O autor estava pertubando os funcionários e chegou a agredir verbalmente médicos e enfermeiros além bater no vigia Pedro Alves da Cunha com socos e pontapés. Antes da policia chegar, Mozart fugiu.

Dois guardas municipais informaram aos PMS, que Mozart também tinha causado confusão no balneário municipal, onde perdeu a chave do seu carro e acabou abandonando ele no local.

Enquanto as viaturas faziam as rondas em busca de Mozart, eles foram comunicados que ele estava no quartel do 1ª CIPM ofendendo verbalmente o soldado da PM Selmo Chaparro Ferreira. Mesmo dada a voz de prisão contra ele por desacato, lesão corporal e pertubação do sossego alheiro, ele continuou com as ofensas e agressões contra os soldados da PM.

Ao ser encaminhado para o camburão ele tentou dar socos e chutes no soldado Anselmo. Mozart gritava dizendo que não iria no camburão porque tinha curso superior, para evitar mais transtornos, os policiais o levaram no banco traseiro da viatura.

Quando chegou na delegacia Mozart ainda agrediu o soldado da PM Agnaldo Siqueira da Silva com socos e gritando: "Me bate seu m... Você está no estágio probatório! Eu sou advogado! Me bate, seu m...".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE