PUBLICIDADE
Caarapó

Dupla é presa com caminhonete tomada em assalto na Capital

| DOURADOSNEWS


Vanilson Pinheiro de Souza, 32 anos, morador no bairro Tiradentes, em Campo Grande e um adolescente de 17 anos, foram presos por volta das seis horas de ontem, por uma equipe da Polícia Civil de Rio Brilhante, no travo da BR 163, na saída para Dourados, com uma caminhonete importada Nissan Frontier, com placas HSH 9979, tomada em assalto na noite do último sábado, do engenheiro Júlio de Moraes Filho, 62, no Carandá Bosque, na Capital.


A operação aconteceu após comunicado da Polícia de Campo Grande, dando conta do assalto, que aconteceu por volta das 23h30 de sábado, quando o engenheiro estava reunido com a família e foi surpreendido por três assaltantes, que além da caminhonete, levaram da casa ainda um computador, várias peças de roupas e jóias.


A dupla negou participação no assalto, dizendo que apenas estavam levando o veículo para Ponta Porã, onde seria entregue a uma pessoa desconhecida.


Agora a Polícia aguarda a chegada do engenheiro para fazer o reconhecimento dos detidos e confirmar se eles participaram do assalto ou se somente levavam o veículo para ser vendido no Paraguai.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE