PUBLICIDADE
Caarapó

Vendas de Natal em 2009 superam as do ano passado em Caarapó

Para alavancar as vendas nessa época, o comércio caarapoense concedeu descontos

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

As vendas de Natal no comércio de Caarapó neste ano tiveram cerca de 10% de aumento em relação ao mesmo período do ano passado, é o que afirmou ao CaarapoNews o presidente da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Caarapó), Fábio Andrade, na tarde desta segunda-feira (28).
 

De acordo com Andrade, o esperado era vender média igual a 2008, mas o comércio mais movimentado animou os comerciantes. “As vendas tiveram um pequeno aumento nesse ano e superaram as expectativas, o que já foi ótimo para Caarapó”, disse o empresário.
  Para alavancar as vendas nessa época, o comércio caarapoense concedeu descontos no preço à vista, prazos e condições especiais, além dos clientes poderem participar da campanha de fim de ano “Dar presentes é um ato de amor e solidariedade”, que deve sortear, no próximo dia 31, duas motos 0 km, uma TV de 29 polegadas, cinco bicicletas, cinco vale-compras no valor de R$ 150, entre outros prêmios.
  O sorteio dos prêmios acontece na próxima quinta-feira, a partir das 20h, na Praça Central. Após o evento, acontece queima de fogos para marcar a chegada do novo ano e haverá apresentações musicais com os cantores premiados no último Festival Canta Caarapó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE