PUBLICIDADE
Caarapó

Sérgio Sacoman pede departamento exclusivo para projetos

O Vereador Sérgio Sacomam (PP), encaminhou expediente, solicitando, a criação de um departamento exclusivo para desenvolvimento de projetos para o município.

| ASSESSORIA


  O Vereador caarapoense Sérgio Sacomam (PP), encaminhou expediente ao prefeito Mateus Palma de Farias (PR), solicitando ao mesmo, a criação de um departamento exclusivo para desenvolvimento de projetos para o município.

Segundo o vereador, “estamos solicitando a criação de um departamento de projetos, com sala, material, enfim tudo que for necessário para a elaboração de projetos a ser desenvolvido pelo e para o município, e principalmente com a finalidade de se trabalhar exclusivamente neste sentido, visando buscar recursos nas esferas Estadual e Federal”, diz ele.

Hoje o Governo Federal e Estadual dispõe de diversos programas para liberação de recursos, “e que por falta da apresentação destes projetos, muitas vezes ficamos sem estas verbas”.

Portanto, “em nossa ótica, se a prefeitura tiver um departamento exclusivo para trabalhar em cima disto, com certeza teremos maiores condições de trazer para Caarapó muito mais recursos”.

C.M.D.R

Outra solicitação do vereador junto ao prefeito, diz respeito à cedência de 1 (um) tratorista para servir o CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural), tendo em vista o Conselho contar com 3 (três) tratores e apenas 2 (dois) operadores, “fato que tem causado transtorno no atendimento ao pequeno produtor, ressaltamos que o apoio prestado pela prefeitura tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento dos trabalhos, porém, até pela importância desta assistência, tomamos a liberdade de solicitar tal cedência”, finaliza o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE