PUBLICIDADE
Caarapó

Naviraiense perde oito jogadores titulares da equipe campeã de 2009

| TV MORENA


Do grupo campeão estadual de 2009, apenas três jogadores considerados titulares são remanescentes no atual elenco do Naviraiense, campeão estadual de 2009. Durante apresentação nesta segunda-feira (04), o atacante Cristiano, o volante Jacó e o zagueiro Junior Camaçari, permanecem no elenco para a temporada 2010. Os demais foram para outras equipes do estado, Paraná e São Paulo. Alguns chegaram a entrar em acordo com a diretoria e garantiram que ficariam, como o caso do volante Quintino, os zagueiros Marcos Aurélio e Fabão e o meia Tatico, mas ambos deixaram a equipe. Com isso, o Jacaré do Cone Sul disputará a temporada sem oito do grupo campeão.
 

Mesmo com as “baixas” a diretoria buscou novas contratações reforçando o time para a disputa do estadual sul-matogrossense e Copa do Brasil, onde a equipe enfrentará o Santos (SP). A partida será disputada dia 24 de fevereiro no estádio Morenão em Campo Grande. Antes a equipe fará sua estréia no estadual diante do Urso de Mundo Novo. O jogo será realizado em 13 de fevereiro, também na Capital.
 

Reforços

Dentre os novos reforços a diretoria buscou algumas figuras já conhecidas da torcida naviraiense. O meia Mailson campeão da série B em 2007 volta a equipe assim como o goleiro Washington, ambos estavam no Ivinhema, vice-campeão estadual de 2009. Do grupo campeão dois “reservas” ficaram; o volante Bruno Paraguaio que se recuperou de uma lesão e o ala esquerdo Cristiano.
 

Os contratados para compor o elenco foram: Aldo e Magno (goleiros), o zagueiro Jaime, a diretoria busca outro com a saída de Marco Aurélio; Clecio, e Giordan (lateral direitos); Adriano Lages e Acerola (lateral esquerdo); volante Jean  e possivelmente Buio (ex- Costa Rica); Jean, Tom, Paulista e Biro (meias); Marcelo Casteli, Tom Gaúcho, Rudson, Igor e Dodo (atacantes).
 

A comissão técnica também foi remodelada. O comando da equipe ficará por conta do técnico Paulo Resende (Paulinho) que já dirigiu o Operário, Comercial, Corumbaense e 7 de Setembro. Além de dele, já foi contratado o treinador de goleiros Zé Luis, que integrou a comissão técnica do Cene, entre outros clubes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE