PUBLICIDADE
Caarapó

Capotamento deixa cinco feridos em Ivinhema

| NOVA NEWS


Um capotamento registrado na manhã deste sábado, deixou cinco pessoas feridas. O acidente aconteceu na rodovia MS-276, próximo a Vila Alice em Ivinhema.


De acordo com informações apuradas no local do acidente pelo site Nova News no carro seguiam seis pessoas dentre elas duas crianças.


A família saiu de Amandina, por volta das 6h onde tinham passado o reveillon e estavam retornando para casa.


O VW Gol de placas CVA-4878 de Naviraí era conduzido por Devanir Lourenço Arantes, de 30 anos, que nada sofreu, residente naquela cidade. Os demais ocupantes tiveram lesões leves informou a PRE.


No banco da frente seguia o irmão do condutor, Alex Ribeiro Arantes (não teve a idade revelada); a mãe deles Lindinalva Lourenço Arantes, residente na cidade de Iguatemi.


Seguiam ainda no banco de passageiros Lucilene Lourenço Ribeiro Arantes, de 28 anos e seus dois filhos, sendo um de três anos e (menino) e a menina de apenas três meses de idade, estes últimos residente em Nova Alvorada do Sul.


Todas as vítimas foram socorridas pela guarnição do Corpo de Bombeiros até ao hospital em Ivinhema, com exceção o motorista do carro que não sofreu nada.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE