PUBLICIDADE
Caarapó

Corpo de taxista desaparecido é encontrado entre Fátima e Caarapó

| DOURADOSAGORA


A Polícia Civil de Fátima do Sul, identificou como sendo Antônio Francisco Andrade, de 65 anos, o corpo localizado há pouco na região do Protrerito, entre Fátima do Sul e Caarapó. Antônio era taxista, morador em Fátima do Sul e era conhecido como "Francisco da funerária". Ele estava desaparecido desde ontem, por volta das 23h30.
 

A polícia trabalha na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a perícia técnica de Dourados a morte foi provocada por golpes de pau ou pedra no rosto da vítima, que sofreu um afundamento de face.
 

De acordo com a polícia, Francisco recebeu uma solicitação de corrida, quando estava no ponto de taxi. Ele saiu do local e não voltou. Antônio utilizava um veículo santana, de cor branca, com placas BWR 4245 de Fátima do Sul. O veículo não foi localizado pela polícia.


Durante as primeiras buscas, a polícia localizou o celular da vítima, numa estrada vicinal na linha do Protrerito, entre Fátima do Sul e Caarapó. O filho, Aparecido Andrade, comunicou o desaparecimento. O fato mobilizou a PM a PC de Fátima do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE