PUBLICIDADE
Caarapó

Mário quer farmácia do PAM aberta no período noturno

O vereador Mário Valério (PR) encaminhou expediente solicitando, que a farmácia do PAM permaneça aberta, também no período noturno.

| ASSESSORIA


 

O vereador Mário Valério (PR) encaminhou expediente ao Senhor Paulo César Gonçalves, Secretário Municipal de Saúde, e ao Prefeito Mateus Palma de Farias solicitando aos mesmos, que a farmácia do PAM permaneça aberta, também no período noturno.

Segundo o vereador, “em nosso Município é grande o número de pessoas que necessitam de remédios fornecidos pelo município, no entanto, por motivos diversos a população não está conseguindo estes remédio no período noturno”, diz ele, ressaltando ainda que muitos por questão de trabalho tanto no campo, quanto na cidade não dispõe de tempo no período diurno, o que inviabiliza a presença deste cidadão a esta Unidade de Saúde.

Desta forma, Mário Valério está solicitando ao prefeito e ao secretário estudos necessários objetivando plantões da farmácia do PAM no período noturno, “o que sem dúvida nenhuma resolverá um problema que há muito vem persistindo e causando descontentamento à população”. Finaliza o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE