PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó encerra os Jogos Escolares 2007

Terminam hoje (14) em Caarapó os Jogos Escolares 2007 (JOESC), abertos no último dia 7, por ocasião das comemorações da Independência do Brasil.

| ASSESSORIA


 

Terminam hoje (14) em Caarapó os Jogos Escolares 2007 (JOESC), promovidos pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, abertos no último dia 7, por ocasião das comemorações da Independência do Brasil. A cerimônia de premiação está marcada paras as 19h, no ginásio de esportes da cidade, e terá a participação do prefeito Mateus Palma de Farias (PR) e do titular da secretaria organizadora, Ismael Martins Guevara, como principais autoridades.

O chefe do Departamento Municipal de Esportes, Alex Aparecido Elias, informou que os jogos deste ano tiveram a participação de cerca de 300 atletas das escolas estaduais Antônio João, Arcênio Rojas, Cleuza Vargas, Frei João Damasceno, Joaquim Vianna e Padre José de Anchieta, e das unidades escolares municipais Cândido Lemes dos Santos, Professor Moacir Franco de Carvalho, Ñandejara-pólo e Rui Barbosa.

Foram disputadas provas de atletismo (no último sábado, na pista do balneário Ayrton Senna), voleibol, handebol e futsal, todos nas categorias masculina e feminina, realizados durante toda esta semana, no ginásio de esportes e na quadra poliesportiva da Escola Municipal Rui Barbosa. Cada equipe campeã receberá troféu e serão entregues medalhas às equipes do primeiro ao terceiro lugar.

“O esporte é sempre um fator de lazer e integração social, por isso incentivamos permanentemente a sua prática”, declarou o prefeito Mateus Palma de Farias. “Tenho certeza de que todos saíram das competições com uma amizade consolidada, pois isso é o que interessa, independentemente dos resultados dos jogos”, acrescentou.

Já o secretário de Educação e Esportes fez questão de agradecer aos diretores, coordenadores, professores, atletas e funcionários das escolas estaduais e municipais e da equipe da Secretaria de Educação, que participaram dos jogos. “Todos merecem os nossos agradecimentos, pois cada um deu a sua parcela de contribuição para o sucesso da competição”, concluiu Guevara.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE