PUBLICIDADE
Caarapó

Presos acusados de matar taxista em Fátima do Sul

| FáTIMA NEWS


Equipes do Departamento de Operações de Fronteira (Dof), Delegacia de Fronteira (Defron),  Polícia Civil e Militar de Fátima do Sul, aprenderam dois acusados de matar o taxista Antônio Francisco Andrade, de 65 anos, conhecido como "Antônio da Funerária".
 

São eles: Anderson Pedro Moraes, de 21 anos, morador em São José, distrito de Vicentina e José Luciano Irineu dos Santos Sobrinho, de 18, morador em Culturama, distrito de Fátima do Sul. De acordo com informações policiais, eles foram localizados em Culturama. Eles foram encaminhados para a delegacia de Vicentina.
 

Segundo a polícia, a dupla confessou a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). após executar Antônio, eles levaram o taxi. O veículo santana, de cor branca, com placas BWR 4245 de Fátima do Sul, teria sido vendido no Paraguai.
 

O corpo da vítima foi localizado ontem em uma estrada vicinal na linha do Protrerito, entre Caarapó e Fátima do Sul. A polícia chegou até o corpo após localizar o aparelho celular da vítima a 3 quilômetros de distância. Antônio estava desaparecido desde o último dia 4. Segundo a perícia técnica de Dourados a morte foi provocada por golpes de pau ou pedra no rosto da vítima, que sofreu um afundamento de face.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE