PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeitura de Caarapó concede férias coletivas

O retorno ao trabalho está marcado para o dia 26 de janeiro

| ASSESSORIA


A prefeitura de Caarapó concede férias coletivas para seus funcionários a partir desta segunda-feira (11). O retorno ao trabalho está marcado para o dia 26 de janeiro. Nesse período, vão funcionar somente os serviços considerados essenciais ligados às secretarias de Obras e de Saúde.

  Segundo informou a assessoria do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), durante as férias coletivas vão funcionar os serviços de limpeza de fossa, caminhão-pipa, coleta de lixo, patrolamento de ruas e reforma da frota de veículos, dentre outros, mantidos pela Secretaria de Obras. O atendimento da Secretaria de Saúde será prestado normalmente, com abertura do PAM e das unidades de saúde dos bairros.
    De acordo com Farias, já no próximo dia 15 serão depositados na conta dos servidores os valores correspondentes a 1/3 de férias e o adiantamento de 40% do mês de janeiro, que juntos totalizam R$ 570 mil. “Vamos precisar que nossos funcionários voltem bem motivados, pois serviços pelo jeito vamos ter bastante. A cada dia só estamos fortalecendo nossa parceria com a Câmara de Vereadores, com os parlamentares estaduais e federais e também com o Governo do Estado. O resultado disso tudo será muito trabalho. Estamos acreditando que 2010 vai ser um ano de muitas realizações em nossa cidade”, concluiu.
    Ainda em relação à prestação de serviços essenciais no período das férias coletivas, os interessados em limpeza de fossa deverão procurar a garagem da prefeitura, localizada na Rua da Saudade, na Vila Planalto, para preenchimento e pagamento da guia de recolhimento. Mais informações no telefone 3453-1893.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE