PUBLICIDADE
Política

Três Lagoas deve lançar 4 candidatos a deputado estadual

| MIDIAMAX


Três Lagoas, cidade sul-mato-grossense com cerca de 90 mil habitantes, deve ter quatro candidatos disputando uma vaga de deputado estadual este ano.
 

Atualmente, o município possui apenas um representante na Assembléia Legislativa, que é o deputado Akira Otsubo (PMDB), o qual deverá ceder a vaga para o seu filho, o Secretário de Agronegócio de Três Lagoas, Luis Akira (DEM).
 

Por sua vez, Akira Otsubo que tem 7 mandatos de deputado estadual deverá sair candidato a deputado federal.
 

Além de Luis Akira, o presidente do diretório do PMDB de Três Lagoas, Eduardo Rocha, também já vem trabalhando como pré- candidato para conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa.
 

Um dos candidatos mais votados para deputado estadual na história de Três Lagoas, porém não obteve êxito em ser eleito, o vereador Ângelo Guerreiro (PDT) deve colocar novamente o seu nome a apreciação da população neste ano.
 

Na eleição de 2006, Guerreiro obteve aproximadamente 11 mil votos para deputado. Para este ano, ele já declarou que está à disposição do seu partido. Recentemente em Três Lagoas, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou que Ângelo terá o apoio do partido para qualquer cargo que disputar.
 

Pelo Partido dos Trabalhadores (PT) deverá sair candidato o ex- vereador e advogado Gilmar Garcia Tosta, que também já concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, mas sem êxito.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE