PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Duran recebe apoio de Biffi

Mário Duran (PDT), recebeu apoio do deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), para sua candidatura ao pleito municpal nas eleições do ano que vem em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

O ex vice-prefeito e pré-candidato a prefeito nas próximas eleições em Caarapó, o professor Mário Duran Leitão (PDT), reuniu-se na última sexta-feira em Campo Grande, com o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT).

Na ocasião, Mário e Biffi que são amigos de longa data conversaram entre outros assuntos, sobre as eleições municipais do ano que vem em Caarapó. O deputado federal disse que independente do lado que o (PT) possa tomar nas eleições municipais em Caarapó, ele vai apoiar Mário Duran. “Seria impossível ir contra um velho amigo, que contribuía com 10% do seu salário durante as minhas primeiras campanhas eleitoral nos anos 80 e 90”, confidenciou o deputado, que acha que Mário seria um ótimo prefeito. “É uma pessoa honesta e de caráter, e é desse tipo de político que precisamos”, afirmou Biffi.

Para Mário ter o apoio do deputado federal Biffi, é mais um passo que ele dá a frente, rumo a sua candidatura ao pleito municipal em 2008. “Ter o apoio de uma pessoa como o Deputado Biffi, só nos fortalece e incentiva ainda mais á buscar nossos ideais”, disse Mário Duran, que ainda alfinetou ex-companheiros que mudaram de lado. “Enquanto outros abandonaram o barco nas primeiras dificuldades, nós estamos enfrentando com força e dignidade, e sem perder ou vender nossas convicções”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE