PUBLICIDADE
Política

PDT vai de chapa pura à Assembléia e com PMN para Câmara

| MIDIAMAX


Presidente regional do PDT, João Leite Schimidt informa que o partido já tem uma pré-definição de como participará das eleições proporcionais (deputados) de 2010. “O PDT lançará chapa pura e completa para deputado estadual e se aliará ao PMN para disputar vagas na Câmara Federal”, disse.


 

O partido deve, em breve, bater o martelo em torno da aliança com os petistas que tentarão eleger Zeca do PT ao governo do Estado. O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) deve integrar a chapa majoritária como candidato a senador em uma dobradinha com Delcídio do Amaral (PT) que tentará à reeleição.
 

Uma chapa pura a deputado estadual e completa significa o lançamento de 32 nomes (30% mulheres). Schimidt diz que o partido já tem em vista todos os nomes, mas prefere não revelar a lista antes da reunião da Executiva que ocorrerá na segunda quinzena de janeiro.
 

Para deputado federal, o PDT deve concorrer com o vereador de Campo Grande, Paulo Pedra e com outros nomes que estão se apresentando. Já o PMN, parceiro de chapa dos pedetistas, deve lançar Iara Costa que concorreu à prefeitura de Campo Grande em 2008.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE