PUBLICIDADE
Caarapó

PM e PC prendem acusados de furto em lanchonete de Juti

Ao tomar conhecimento do furto a polícia passou a trabalhar no caso

| A GAZETA


Em ação conjunta as polícias, Civil e Militar desvendaram um furto ocorrido durante a madrugada em uma lanchonete e prenderam o autor e o receptador dos produtos furtados, na manhã de ontem (11) em Jutí.


De acordo com a polícia, durante o furto, que ocorreu em uma lanchonete pertencente a uma comerciante de 48 anos, situada no centro da cidade, o acusado, identificado como André Luiz Diogo, de 23 anos, que já teve passagem por furto na cidade, teria levado um aparelho celular, bebidas, doces e vasilhames de bebidas.


Ao tomar conhecimento do furto a polícia passou a trabalhar no caso e ainda na manhã de ontem chegou ao autor.


Segundo a polícia ao ser preso, André disse aos policiais que havia vendido os produtos furtados do estabelecimento comercial para Eder Ferreira Rodrigues, de 21 anos, morador em Jutí, que segundo a polícia, também já teve passagem quando ainda era menor.


Diante da situação os policiais realizaram diligências e recuperaram parte do material furtado em poder do suposto receptador.


Após receberem voz de prisão os dois acusados, André Diogo e Eder Ferreira, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jutí, onde foram autuados em flagrante pelo delegado substituto, Dr. José Roberto Batistela.


André Diogo pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro e Eder Ferreira pelo crime de receptação. Ambos foram levados para a cadeia pública de Caarapó, sede da Comarca, onde permanecem presos à disposição da Justiça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE