PUBLICIDADE
Caarapó

Idoso de 69 anos é preso acusado de estuprar filha e enteada

| TV MORENA


Um homem de 69 anos foi preso por volta das 17h30 de segunda-feira, acusado de estuprar a filha de 12 anos e a enteada de seis anos, na cidade de Coxim. Segundo a delegada Sandra Regina Simão de Brito, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, o crime era praticado há vários meses por J.F.P. e foi comprovado por meio de exame de corpo de delito realizado pela Unidade Regional de Perícias e Identificação da cidade.


De acordo com a delegada, o idoso levava a filha e a enteada da casa da mãe delas e as distraía com passeios, compras e uma televisão que tinha na casa dele, aproveitando para estuprá-las. O crime foi descoberto por meio de denúncia anônima feita na última sexta-feira (8) e confirmado pelas vítimas em depoimento ao Conselho Tutelar.


J.F.P. será ouvido na DAM ainda essa semana e está preso na Cadeia Pública de Coxim. Antes da prisão, ele tinha em aberto dois mandados por “atentado violento ao pudor”, com a enteada que na época tinha apenas três anos, e “pensão alimentícia”. As meninas terão que fazer acompanhamento psicológico no Conselho Tutelar.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE