PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia fecha "boca de fumo" comandada por menor em Dourados

| DOURADOSINFORMA


Uma equipe da Rádio Patrulha da PM (Polícia Militar) fazia rondas de rotina pelo Parque das Nações I, durante a madrugada de hoje quando por volta das 4h30, um jovem de 20 anos foi abordado pelos policiais.


O rapaz, morador no Jardim Márcia estava na Rua Antonio Elias, quando foi surpreendido pelos policiais. Com ele foi encontrado um papelote de cocaína.


Questionado com relação à droga, ele afirmou ter comprado na ‘boca do Mike”, e indicou o local que fica próximo de onde foi abordado.


Os policiais foram então até a casa que fica na mesma rua e abordaram um adolescente de 17 anos, o ‘Mike’. No local a polícia apreendeu 87 papelotes de cocaína, além de seis grandes porções da droga e uma trouxinha de maconha.


Ainda foi apreendido no local: uma máquina fotográfica digital, três aparelhos de telefone celular, um aparelho de dvd e U$ 1 (um dólar) além de R$ 118 em dinheiro.


‘Mike’ afirmou aos policiais que vendia mesmo o entorpecente e foi então levado até a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados onde foi apreendido em flagrante e encaminhado para a Unei masculina de Dourados.


O adolescente disse ao douradosinforma que está aqui em Dourados há cinco meses. Ele é de Rondônia e está morando aqui com um irmão. Segundo ele, pelo menos 25 pessoas vão até a ‘boca’ diariamente para comprar entorpecentes. Cada papelote é vendido à R$ 5. ‘Mike’ afirmou que vende drogas porque não consegue arrumar emprego por ser menor de idade.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE