PUBLICIDADE
Caarapó

Pista de Atletismo do Balneário Municipal está tomada pelo matagal

última reforma no local foi realizada a mais de cinco anos, ainda na administração passada

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Esportistas e freqüentadores em geral procuraram a reportagem do Caaraponews para denunciar o abandono na pista de atletismo do balneário municipal Ayrton Senna da Silva, em Caarapó.
 

O local, utilizado por atletas e moradores da cidade que utilizam o espaço para manter a forma física, está tomado pelo matagal. "É o local mais apropriado e tranquilo para realizarmos nossa caminhada e exercícios físicos em geral, mas é ruim ter que correr no meio do mato, os responsáveis deveriam dar um reparo e fazer a manutenção tanto na pista, quanto no banheiro que está inutilizável”, disse um dos freqüentadores que preferiu não ter seu nome divulgado.

A última reforma no local foi realizada a mais de cinco anos, ainda na administração passada. Na época foram gastos mais de R$ 40 mil.
  Procurado pela reportagem do CaarapoNews, o Chefe do Departamento de Esportes da Prefeitura, Paulo Roberto de Souza, disse que a pista de atletismo não é de responsabilidade do seu departamento e sim da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Devido às férias coletivas dos servidores municipais não foi possível contato com o secretário Carlos Martins.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE