PUBLICIDADE
Geral

Inscrições ao concurso da Embrapa começam segunda-feira

A data prevista para realização das provas objetivas é 21 de março.

| ASSESSORIA


A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) abre na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, as inscrições para concurso público, que poderão ser feitas até o dia 5 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico http://www.institutocetro.org.br.


O concurso terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os cargos são para pesquisadores, analistas e assistentes. Para alguns cargos é preciso ter doutorado, para outros mestrados e em outros, pelo menos graduação.


Entre as formações exigidas estão: agronomia, engenharia florestal, engenharia agrícola, ciências sociais, administração rural, economia rural, sociologia, geografia, engenharia de materiais, física, química, engenharia química, bioquímica, farmácia-bioquímica, engenharia de alimentos, medicina veterinária, engenharia da computação, zootecnia e jornalismo.


A data prevista para realização das provas objetivas é 21 de março. Além do salário mensal, a Embrapa disponibiliza auxilio alimentação, assistência médica, seguro de vida e contra acidentes pessoais, transporte, seguridade social, auxílio pré-escola, auxílio para filho portador de deficiência mental e adicional por tempo de serviço.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE