PUBLICIDADE
Caarapó

Vereador Bortoloti apresenta moção de repúdio ao Senado

O Vereador de Caarapó Odair José Bortoloti (PMN), encaminhou MOÇÃO DE REPÚDIO, ao Senado Nacional, pela absolvição do Senador Renan Calheiros.

| ASSESSORIA


 

O Vereador de Caarapó Odair José Bortoloti (PMN), encaminhou MOÇÃO DE REPÚDIO, ao Senado Nacional, pela absolvição do Senador Renan Calheiros.

Em sua justificativa o vereador lamentou os fatos que vem ocorrendo em meio aos Senadores do nosso País, principalmente pela forma com que alguns vêm se comportando perante aos acontecimentos absurdos que se tem acompanhado diariamente pelos meios de comunicação.

 “O momento político por qual estamos passando já não é dos muitos elogiáveis e ainda, quando se chega a resultados mesquinhos como os votos favoráveis ao presidente do Senado, realmente passa-se a impressão de que chegamos ao fundo do poço, é simplesmente lamentável, infelizmente uma decisão como esta demonstra não somente ao Brasil, mas ao mundo todo que realmente somos um país de último mundo, para vergonha daqueles que por uma questão de berço e princípios ainda lutam por momentos melhores”.

Lembra ainda o vereador que assim como tem os que insistem em denegrir a imagem política, “ainda resta-nos a esperança de que aqueles que lutam pela seriedade, pela ética e principalmente pela integridade da minoria, não se deixem envolver por este verdadeiro cancro, que estão no poder apenas para tirar proveitos e benefícios próprios”.

“Daí, nossa indignação e repúdio aos que votaram favorável pela absolvição do Presidente do Senado e principalmente o nosso veemente repúdio aos covardes que se fizeram ausentes da votação, mostrando também que não passam de verdadeiros aspones da Nação Brasileira”, lamenta ele.

Já aos que votaram favoráveis, pela cassação, “nossos cumprimentos, principalmente aos Senadores Sul Mato-Grossenses que muito bem souberam nos representar neste ato”, finaliza Odair.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE