PUBLICIDADE
Caarapó

Marçal começa pré-campanha tentando atrair prefeitos

Marçal aproveita o recesso parlamentar para entrar em contato com municípios e reunir-se com prefeitos

| CAARAPONEWS COM CONJUNTURA


O deputado federal Marçal Filho (PMDB/MS) deu início a sua pré-campanha à reeleição tentando atrair prefeitos para seu palanque. Pelo menos mais de uma dezena deles já conversaram com o parlamentar peemedebista, conforme sua assessoria.
 

Marçal aproveita o recesso parlamentar para entrar em contato com municípios e reunir-se com prefeitos e vereadores de várias cidades do Estado.
  Segundo ele, o objetivo é estreitar o relacionamento com essas lideranças, para verificar as necessidades de cada localidade e assim encaminhá-las aos ministérios e demais órgãos do governo federal.
  Desde que tomou posse, há pouco mais de quatro meses, o deputado já se reuniu com a maioria dos prefeitos da região, com vereadores e lideranças comunitárias para saber suas prioridades.
  O deputado já esteve reunido com os prefeitos de Caarapó, Mateus Palma; Dourados, Ari Artuzi; Nova Andradina, Gilberto Garcia; Itaporã, Marcos Pacco; Fátima do Sul, Ilda Machado; Glória de Dourados, Arceno Athas; Juti, Ricardo Justino; Naviraí, Zelmo Brida; Ivinhema, Renato Câmara; Laguna Caarapã, Luiz Brandão; Maracaju, Celso Vargas; Douradina, Darci Freire; Rio Brilhante, Donato Lopes, entre outros.
  Ele também garante que tem recebido essas lideranças com frequência em seu gabinete, em Brasília.
  Em relação ao prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias, o mesmo disse recentemente em entrevista ao CaarapoNews, que não irá declarar apoio específico a determinado candidato, mas sim, dividir seu grupo político para apoiar os  que ele julga colaborar com o município. Entre esses candidatos, além de Marçal Filho, o prefeito citou os nomes de Geraldo Resende (PMDB), Antônio Carlos Biffi (PT), Vander Loubet (PT) e Dagoberto Nogueira (PDT)  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE