PUBLICIDADE

Caarapó
Caarapoense terá chance contra o Santos FC na estréia do paulistão
O jogador despertou o interesse do agente Odário Durães, que possui um escritório em São Paulo
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Além de Dieguinho, lateral esquerdo do Fluminense, outro jogador caarapoense começa a despontar no cenário futebolístico nacional. Trata-se do atacante Campanário.
O jogador despertou o interesse do agente Odário Durães, que possui um escritório em São Paulo, devido ao destaque que teve no Naviraiense, campeão estadual. Assim que terminou a competição, Campanário assinou contrato e passou a ser representado por Durães que o levou para o Rio Branco de Americana.
Neste domingo (17), ele terá a grande chance da sua vida, pois, sua equipe joga contra o Santos FC, na abertura do Campeonato Paulista, às 18h30 no estádio do Pacaembu. A partida será transmitida pelo Sportv.
De acordo com o jornalista Róger Williams de Americana-SP, ao qual colaborou com a reportagem do CaarapoNews, Campanário que hoje é apenas opção no banco de reservas da equipe, poderá iniciar jogando essa partida, caso a documentação de dois jogadores tido como titulares no ataque (Anselmo e Luciano) não seja liberada, pois se trata de transferência internacional.
Natural de Caarapó-MS, Wanderson da Silva (o Campanário) tem 24 anos de idade e 1,84m de altura. O jogador que até pouco tempo atrás jogava apenas como amador no município, despontou para o futebol no Ivinhema-MS, depois jogou na Ferroviária-SP e no Corinthians-AL. No ano passado ele retornou ao Estado e atuou pelo Naviraiense, onde sagrou-se campeão e artilheiro do campeonato. Agora o jogador tenta repetir em São Paulo o sucesso que teve por aqui.
PUBLICIDADE