PUBLICIDADE
Geral

Shopping Avenida Center ganha mais três restaurantes

O Shopping recebeu ainda no final do ano a nova joalheria "Jóias Quieregatti"

| ASSESSORIA


A Praça de Alimentação do Shopping Avenida Center ganha mais três restaurantes neste início de 2010, totalizando 14 operações.

Jet Chicken é uma franquia especializada em frango frito, batata e polenta frita. “Escolhi o Avenida Center por ser um local de credibilidade, confiança e de grande fluxo de pessoas”, destaca Marcelo Fleury, proprietário da empresa.

Confraria da Carne, especializada em carne, grelhados e chopp é de propriedade de José Roberto, que já atua com a sua empresa desde o início do funcionamento do shopping, a Rostated Potato. “Acredito no potencial do shopping e no sucesso desse segmento”, enfatiza José Roberto.

Bom Gourmett, restaurante por quilo, que já está no shopping há 3 anos, agora reinaugura seu restaurante com mais variedade e amplo espaço de acomodação interna. “Estou muito contente com o meu novo empreendimento, atendendo melhor meus clientes, com mesas e cadeiras internas, ampliação do buffet, pois acredito que o shopping está cada vez melhor, um verdadeiro lugar para investir, com segurança, climatização e bons produtos. Com certeza vai valer a pena”, coloca Silvana Tompes da Silva.

O Shopping recebeu ainda no final do ano a nova joalheria “Jóias Quieregatti” que também já tem loja no piso do estacionamento do shopping “Quieregatti” e agora investiu em mais uma loja em frente a Lojas Marisa. Na praça de alimentação o Rei da Esfiha com a especialidade em comida Árabe também tem feito sucesso com seu cardápio variado. Nos próximos meses o shopping ainda recebe a nova agência do Banco do Brasil e dos Correios.

“A diretoria do shopping está bastante satisfeita com os novos lojistas. Agora temos mais opções de restaurantes na Praça de Alimentação com mesas e cadeiras próprias. Novas lojas de roupas, acessórios, cama mesa e banho, alimentação, telefonia e quiosques que abriram no piso superior em 2009 e as novas lojas previstas para o começo do ano, tudo isso só vem a fortalecer a nossa expectativa para um ano novo melhor ainda”, destaca Robson Luiz Braga Junior, gerente comercial do shopping.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE