PUBLICIDADE
Caarapó

PM prende índio com armas na Tey Kuê

Polícia Militar prendeu, na manhã de ontem na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó, um indígena de 27 anos de posse de duas armas de fogo, uma espingarda e um revólver.

| VILSON NASCIMENTO


 

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quarta-feira (19) na Aldeia Tey Kuê, a cerca de 20 quilômetros da cidade em Caarapó, um indígena de 27 anos de posse de duas armas de fogo, uma espingarda e um revólver.

Segundo a polícia uma denúncia anônima informava que o acusado, João Manoel, residente na própria Aldeia Tey Kuê tinha armas em seu poder. Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó se deslocou até a reserva indígena e com o apoio de lideranças da aldeia realizou a prisão do rapaz que tinha em seu poder duas armas, um revólver calibre 38 marca Rossi e uma espingarda cartucheira, cujo calibre não foi possível precisar.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó onde foi autuado em fragrante pelo delegado, Dr. José Joel da Silva pelo crime de porte ilegal de armas e permaneceu preso à disposição da Justiça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE