PUBLICIDADE
Caarapó

Curso de corte de frango começou nessa segunda em Caarapó

Começou nessa segunda feira, no Centro de Múltiplas Atividades de Caarapó, o curso de Corte de Frango Padronizado.

| DOURADOSAGORA


 Começou hoje, no Centro de Múltiplas Atividades de Caarapó, o curso de Corte de Frango Padronizado. Quarenta pessoas participam do treinamento, com carga horária de 160 horas, e está sendo ministrado por instrutores do Senai de Dourados.As aulas teóricas prosseguem até o dia 16 de março, no período matutino, das 7 às 12h, e no período vespertino, das 13 às 18h. As aulas práticas serão realizadas na empresa Doux Frangosul, em Nova América, de 21 de fevereiro a 20 de março.

 O treinamento  envolve aprendizagem sobre direitos humanos, sociais, trabalhistas e previdenciários, saúde e segurança do trabalhador, educação ambiental, estrutura da empresa, relações humanas e gestão ambiental do trabalho, informação e orientação profissional e atividades específicas como higiene e manipulação de alimentos, segurança no trabalho e atividades práticas.

 A capacitação é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação do Trabalho e Economia Solidária (Funtrab), Agência Pública de Emprego e Membros da Comissão Municipal de Emprego.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE