PUBLICIDADE
Caarapó

Homem que matou irmão é assassinado em Maracaju

| MARACAJU SPEED


No início da madrugada desta quarta-feira, as Polícias Civil e Militar de Maracaju registraram um homicídio, ocorrido na Rua Amélia Alves Barbosa esquina com a Rua Artur Ferreira Ribeiro no bairro Cambaraí.


Segundo informações ainda não confirmadas Elielson Sanabria Merenes, 24 anos, Tratorista, estaria em uma festa quando teria se envolvido em uma briga com um homem ainda não identificado.
 

 

Elielson após a discussão teria deixado a festa, sendo perseguido pelo assassino que disparou um tiro nas costas e outro no queixo da vítima, o tiro do queixo transfixou saindo na nuca.


Populares ainda acionaram uma Guarnição do Corpo de Bombeiros que chegou ao local onde já encontrou Elielson sem vida. As Polícias Militar e Civil estiveram no local onde após perícia o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.


Ainda segundo informações Elielson saiu faz poucos meses da prisão, ele cumpriu pena por homicídio doloso contra o próprio irmão no dia 18 de agosto do ano passado. Elelson após brigar com o irmão Joviano Merenes Rodrigues de 28 anos, o matou com vários golpes de faca.
 

Na oportunidade ele alegou que o irmão chegava embriagado todos os dias e brigava com a mãe, Elielson foi preso em flagrante
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE