PUBLICIDADE
Caarapó

Homem de 32 anos é alvejado por tiros nesta terça-feira

| CAARAPONEWS


A vítima com uma pessoa da família. Foto: Divulgação

O morador de Caarapó Reginaldo Romeiro Valhejo (32) sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde desta terça-feira (5), na Rua Ramão Vargas de Oliveira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 17h30 desta terça-feira, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na forma tentada.

Sendo que ao chegar no referido local, a vítima Reginaldo Romeiro Valhejo estava caído ao solo com perfurações de arma de fogo, sendo uma na perna esquerda, uma na região do tórax e duas aparentemente de raspão na cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar  atendimento a vítima.

Familiares da vítima que estavam no local reconheceram o acusado dos disparos e o caso será investigado pela Polícia Civil de Caarapó.

Após a vítima ser socorrida, a equipe da PM recebeu a informação de que o veículo utilizado pelo acusado teria sido abandonado na Rua Santos Dumont próximo ao PAM. Sendo confirmado a informação, tratando-se de uma motocicleta Honda POP 100, cor amarela, placa HSU-5264 de Dourados.

Informações extraoficiais dão conta que após a vítma ser encaminhada para o Hospital Beneficente São Mateus, o mesmo foi transferido para um hospital de Dourados.

A guarnição realizou rondas pela região, porém o acusado não foi localizado.

A motocicleta envolvida no fato foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE