PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense irá representar o MS no Concurso Miss Brasil Ecologia 2020

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


A caarapoense Érica Cardoso Raldi. Fotos: Divulgação

A caarapoense Érica Cardoso Raldi (22), após ficar em 3° lugar  no Concurso de Miss Mato Grosso do Sul, realizado no último dia 2, em Campo Grande, ganhou o direito de representar o MS no Concurso  Miss Brasil Ecologia 2020.

O Concurso de Miss Mato Grosso do Sul aconteceu no Rádio Clube e contou com a participação garotas de 13 municípios.

O concurso foi dividido em seis faixas, sendo que três disputavam nacional e três não (só mérito).

A caarapoense Érica concorreu na categoria que valia a vaga na nacional.

Na categoria que a caarapoense disputou, o 2º lugar ficou para a cidade de Santa Rita do Rio Pardo e o 1º para Sonora.

“Estive concorrendo entre tantas meninas lindas e foi uma experiência surreal onde tive a honra de receber a faixa de Miss Mato Grosso do Sul Ecologia. O foco agora passa a ser o concurso nacional onde estarei me preparando para dar o meu melhor para representar não somente o meu município, mas sim o nosso estado”, observou Érica.

“Estou com uma alegria indescritível dentro do peito e farei o possível para trazer mais um título para Caarapó. Sou grata a Deus e a todas as pessoas que estiveram torcendo por mim. Agradeço também a minha família, amigos e apoiadores. A faixa foi eu que conquistei, mas ela é nossa, é de Caarapó”, finalizou Érica Cardoso Raldi.

O Concurso Miss Brasil Ecologia 2020 ainda não tem data e nem local definido.

Érica é universitária e trabalha no CRAS Indígena de Caarapó. A mesma é filha de Jucicleia Cardoso natural de Caarapó e Paulo Cézar Raldi.

A caarapoense Érica Cardoso Raldi contou com o apoio de Ieda Vestidos para Festas, Eva Cruz Outlet,  Bella Giomo (salão de beleza), Academia Live Fitness, Pâmela Bronze, Ótica Navisão, Edmar Cassaro, Aline dentista, Natália Cardoso (makeup), Jéssica Carneato make-up, Ateliê Joyce Fernandes e o prefeito André Nezzi.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE