PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia encontra ossada de douradense em Ponta Porã

| DOURADOSAGORA


A ossada de um douradense foi localizada em uma fazenda próxima ao Rio Douradilha em Ponta Porã. A vítima foi identificada como Otávio Palma Nascimento, que residia na Rua Joaquim Teixeira Alves, no jardim Climax. A família fez o reconhecimento devido a roupas e chapéu que estavam no corpo.
 

A perícia técnica acredita que a vítima tenha sido vítima de um roubo seguido de sequestro. A 2.500 metros da ossada havia um cativeiro. Há hipótese da vítima ter ido amarrada ao tronco de uma árvore. Não há sinais de violência no corpo. Segundo a polícia a vítima pode ter sido vítima de complicações cardíacas, já que foi encontrado com as mãos no peito. Ele teria conseguido se desamarrar e estava seguindo a pé pela estrada quando morreu. Ele sofria de pressão alta.
 

A vítima estava desaparecida desde o dia 12 de junho. Ele foi visto pela última vez ao sair de casa para prestar serviço de frete para dois homens. A vítima utilizava uma caminhão F-4 mil, vermelho, com placas HQN 6790 de Dourados.
 

Segundo a polícia, três pessoas cometeram o crime. Dois deles teriam sido mortos em Campo grande. A polícia está no encalço do terceiro bandido que está foragido.
 

Apesar do corpo ter sido localizado na terça, somente hoje a polícia teve acesso ao local, devido as condições das estradas que foram prejudicadas com as fortes chuvas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE