PUBLICIDADE
Dourados

Mulher de 77 anos morre atropelada ao tentar atravessar avenida

Anita da Silva, moradora no Jardim Ouro Verde, foi atropelada pelo Renault Sandero cinza, placa HTD-9032, conduzido por Elaine Vila Nova Balbina, 32

| CAMPO GRANDE NEWS


Local onde mulher morreu atropelada na tarde desta quinta em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Mulher de 77 anos de idade morreu atropelada na tarde desta quinta-feira (7) em Dourados. Anita da Silva, moradora no Jardim Ouro Verde, foi atropelada pelo Renault Sandero cinza, placa HTD-9032, conduzido por Elaine Vila Nova Balbina, 32.

O acidente ocorreu por volta de 14h30 quando Anita tentava atravessar a Avenida Weimar Gonçalves Torres, quase esquina com a Rua Natal, na Cabeceira Alegre, região leste da cidade. Testemunhas afirmam que Anita voltava para casa, na mesma região do acidente.

A perícia da Polícia Civil constatou que Anita foi atropelada quando atravessava a avenida na faixa de pedestre, no cruzamento com a Rua Natal. Com o impacto, ela bateu a cabeça no para-brisa e foi jogada a pelo menos dez metros de distância.

Elaine, condutora do Sandero, entrou em estado de choque e teve de ser levada para o hospital. O limite de velocidade nesse trecho da Weimar Gonçalves Torres é de 40 quilômetros por hora. As mortes em acidentes de trânsito triplicaram neste ano em Dourados e já se aproximam de 60 de janeiro até agora.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE