PUBLICIDADE
fim de um ciclo

Bruno Gagliasso encerra contrato com a Globo após 18 anos

| MIDIAMAX/DâNDARA GENELHú


Foto: Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso encerrou o contrato com a Rede Globo e decidiu não renovar desta vez. O ator já estava na emissora há 18 anos e resolveu sair para ter maior liberdade artística.

“Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística”, escreveu numa publicação. Bruno também aproveitou para deixar claro que a saída é totalmente amigável.

“A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo”, disse. O último trabalho do ator para a emissora foi em ‘O Sétimo Guardião’, quando deu vida ao personagem Gabriel.

Ele também usou a conta do Instagram para fazer uma publicação relembrando alguns dos personagens que já viveu. “Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será”, escreveu.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE