PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó é campeão da Copa Conesul de Futebol de 2019

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Equipe da São Jorge de Caarapó, campeã da Copa Conesul de 2019. Fotos: Divulgação

A cidade de Caarapó representada pela equipe da São Jorge sagrou-se campeã neste domingo (1), da Copa Conesul de Futebol de 2019.

O time do Vale da Esperança foi até a cidade de Sete Quedas e venceu a equipe local pelo placar de 2 a 1. Marcaram para a equipe da São Jorge os atletas Rafael e Vinícius.

Na partida de ida realizada no último dia 24 no Carecão, a equipe caarapoense havia vencido pelo placar de 5 a 1.

A equipe titular jogou com Alisson, Marcinho, Boca, Sergio, Lázaro, Paulo Henrique, Nelson Maran, Rafael, Cristian, Lucas Andrade e Claudinho. O técnico foi o Bié e o massagista Luiz.

Já os reservas foram Halyky, Coriango, PH, Vinícius, Jean, Luiz, Farinha, Josias e Marcelo.

A competição é organizada pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer das prefeituras de Paranhos e Eldorado em parceria com o governo do Estado, através da Fundação de desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

A participação da equipe do Vale da Esperança na competição conta com o apoio da prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

Acompanharam a equipe caarapoense, o prefeito André Nezzi, o diretor de esportes, Paulo Roberto de Souza e familiares dos atletas.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE