PUBLICIDADE
Caarapó

Após acidente de trânsito, PM prende dois homens acusados de embriaguez e desacato

| CAARAPONEWS


Viatura da PM de Caarapó. Foto: José Carlos

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite deste domingo (1), os indivíduos C.A.F (39) e L.S (24).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 20h35 deste domingo, a guarnição da PM foi acionada para atender um caso de acidente de trânsito, na Avenida Fernando Correa da Costa.

Ao chegar no local, os policiais encontraram C.A.F sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.  O mesmo relatou que estava trafegando com sua motocicleta Honda Biz, placa HRK-0567 pela Rua Fernando Correa da Costa sentido Sul/Norte e no cruzamento com a Avenida Barão do Rio Branco foi colidido em sua traseira pelo veículo  VW/Bora, placa QAB-1231, conduzido por L.S, que trafegava na mesma direção logo atrás.

No momento da chegada da guarnição ao local, o condutor L.S já havia se evadido e durante a realização dos procedimentos pertinentes, foi visto pela guarnição conduzindo o referido veículo pela Avenida Barão do Rio Branco em sentido Oeste/Leste, sendo abordado na BR-163, em frente ao Posto Bela Vista.

Na oportunidade foi constatado que os motoristas apresentavam sinais de embriaguez. O condutor C.A.F foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Matheus para atendimento médico, pois queixava-se de dores na coluna. Em decorrência da colisão, o mesmo apresentava escoriações nas costas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos condutores e conduzidos ao 2º Pelotão da PM  para a realização dos procedimentos cabíveis.

Durante a confecção do BO, o condutor C.A.F começou a se apresentar de forma alterada para com a equipe policial, proferindo os seguintes dizeres: “Vou processar vocês, vou acabar com a vida de vocês, tenho tio que é delegado e que vai acabar com vocês”

Na ocasião, o mesmo começou a vir para cima da guarnição, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo, imobilizando-o ao chão e a utilização de algemas para resguardar a segurança dos policiais.

Com relação aos veículos, a Honda Biz foi removida ao Detran, pois apresentava licenciamento em atraso. Já o veículo VW/Bora foi liberado para um tio de L.A.F.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE