PUBLICIDADE
celebridades

Sergio Moro aparece ao lado de Roberto Carlos e web reage

| RD1


Foto: Divulgação

O ministro da Justiça, Sergio Moro, compareceu a um show de Roberto Carlos na noite do último sábado (30), em Curitiba. O aliado do presidente Jair Bolsonaro foi ao evento acompanhado da esposa, a advogada Rosângela Moro.

Em uma rede social, o também juiz compartilhou um registro da noite onde ele aparece ao lado do Rei. Na descrição da imagem, ele escreveu: “Dia de levar a esposa em show romântico e de reverenciar o Rei”.

Cabe lembrar que, em maio do ano passado, o cantor fez elogios ao trabalho executado pelo atual ministro. “O trabalho do Sergio Moro e de todas as instituições é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nos consola, que nos anima“, disse o artista na época.

Durante o show, o famoso voltou a elogiá-lo: “É um privilégio receber nessa plateia um cara que eu realmente admiro e respeito por tudo que ele tem feito por nós, pelo nosso país. Tô falando de Sergio Moro'.

Após compartilhar o momento, seguidores de Sérgio Moro destacaram a atitude do cantor. “A grande estrela da noite é o Roberto e, com toda humildade, divide as honras com Moro! Que Deus projeta e abençoe esses caras!', escreveu um internauta.

Um segundo ressaltou: “Grande Roberto Carlos , meu conterrâneo. Obrigada por ser quem é,  obrigada ao ministro, por lutar bravamente contra a corrupção que a esquerda  institucionalizou”. “Os reis que merecem nosso respeito”, disparou um terceiro.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE