PUBLICIDADE
Geral

Concurso abre vaga para cargo de administrador em Juti

Ao total são três vagas destinadas aos administradores. A remuneração inicial é de R$ 1.275

| ASSESSORIA


A Prefeitura Municipal de Juti, localizada à 303 quilômetros de Campo Grande, abriu vagas para profissionais formados em administração. É obrigatório que os candidatos tenham registro no Conselho Regional de Administração - CRA/MS. A seleção para o cargo será feita por meio de concurso público de provas e títulos.

Ao total são três vagas destinadas aos administradores; Analista de Planejamento, Analista Tributário e Analista de Recursos Humanos. A remuneração inicial é de R$ 1.275 e a carga horária é de 30 horas semanais. Entre as atribuições principais para a função estão: desempenhar atividades de planejamento, executar, orientar e coordenar tarefas relativas a recursos humanos, administração geral, planejamento empresarial e outras.

As inscrições para concorrer às vagas só podem ser feitas na cidade de Juti, na Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes, n°. 720. Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado.

O horário de funcionamento é das 8h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00, nos dias úteis, no período de 18 a 29 de janeiro de 2010.

Para mais informações acesse o edital do concurso pelo endereço:

http://www.juti.ms.gov.br/juti/administrador/admin/upload_licitacao/edita012010.pdf


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE