PUBLICIDADE
Caarapó

SIG de Dourados fecha ponto de drogas na Cachoeirinha

| DOURADOSNEWS


Uma equipe do SIG (serviço de investigações gerais ), da Polícia Civil de Dourados,  fechou por volta das 16h30 de ontem, um ponto de venda de drogas, que funcionava na Rua Clóvis Bevilaqua 405, na Vila cachoeirinha.

 

No local policiais efetuaram a prisão de Andréia Pederiva, de 36 anos e Vanessa Aparecida da Silva, 25 anos, acusadas de trafico de drogas.

 

A equipe do SIG chegou ao local após receber denuncia anonima de que na casa uma motocicleta que seria produto de furto e estaria sendo desmontada.

 

A equipe foi ao local e abordou dois homens sendo um de 33 anos, morador no Jardim Vista alegre e outro de 28 anos morador na Vila Almeida. Na abordagem policiais encontraram com cada um, dois papelotes de pasta base de cocaína, que disseram ter comprado na casa.

 

Durante a busca no interior da residência, os policiais encontraram atrás do guarda roupa uma porção com 225 gramas de pasta base de cocaína.

 

Andréia e Vanessa foram presas e encaminhadas para a delegacia do 1º Distrito Policial, onde foram autuadas por tráfico de drogas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE