PUBLICIDADE
Caarapó

'BBB 10': Marcela recebe 40% dos votos e é a 2ª eliminada

| TERRA


Com 40% dos votos, Marcela é a segunda eliminada da décima edição do BBB 10. Seus adversários no Paredão, Angélica e Alex receberam 36% e 14% votos, respectivamente.

 

Antes da eliminação, o programa mostrou um resumo da segunda semana de programa. Com imagens desde a eliminação de Joseane, a edição da Globo mostrou a liderança de Cadu e a prova do anjo ganha por Uilliam.

 

Além da sequência cronológica dos acontecimentos, o programa mostrou os atritos entre os integrantes do quarteto: Serginho, Eliane, Tessália e Michel. Apesar de negarem, o programa mostrou Lia e Tess discutindo e o casal de publicitários combinando votos muitas vezes.

 

No começo do segundo bloco, a edição mostrou Anamara e Dicesar discutindo. Os dois brigaram porque o maquiador disse que a PM disse que Joseane saiu porque já havia tido a chance dela. A baiana negou que tivesse falado e bateu boca. Dicesar chegou a dizer que Maroca era cínica. Para desvendar o mistério da eliminação de Jose, a produção mostrou Anamara falando exatamente o que Dicesar havia afirmado e mesmo assim a policial nega que tenha dito.

 

Após a briga, o BBB colocou um especial sobre Marcelo Dourado. O programa mostrou a transformação do lutador, que chegou durão, chegou até a chorar e no fim contou ter feito balé.

 

No bloco antes da eliminação, o programa mostrou a charge de Maurício Ricardo sobre a mudança de comportamento de Dourado e em seguida uma seleção das maiores gatas da história do programa. Teve imagem das gatas de todas as edições.

 

Anamara sentiu muito a saída da amiga.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE