PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Igreja evangélica comemora 1° aniversário

A festa termina no domingo (7), com a ministração do pastor titular da igreja

| CAARAPONEWS


José Carlos especial para o CaarapoNews

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vida Nova de Caarapó completa no início de fevereiro o 1° aniversário de implantação do trabalho no município caarapoense. Para celebrar o momento será realizado uma grande festa nos próximos dias 5, 6 e 7. O evento acontecerá na Escola Estadual Antônio João.
 

  De acordo com a dirigente Dulcilene André Pereira (Lena), o tema da festa será: Peça-me o que quiser, e eu lhe darei. (II Crônicas – 1:7). A programação começa na sexta-feira (5), com a presença da missionária de Dourados, Ana Claudia Faria. Já no sábado (6), o ministrante será o evangelista de Dourados, Paulo Souza.
    A festa termina no domingo (7), com a ministração do pastor titular da igreja, Erisvaldo Santana. Os cultos começarão todos os dias a partir das 19h com entrada franca. A cantora oficial do evento será a jovem caarapoense Caroline Amorim, da Igreja Batista Nacional.
    Lena disse ainda que a expectativa é muito boa para o evento. “Após um ano de muitas lutas, trabalho e  dedicação podemos dizer que até aqui o Senhor Jesus tem nos ajudado. Começamos com muita dificuldade, como muitas igrejas na cidade também começaram, mas graças a Deus o trabalho está se consolidando a cada dia e por isso resolvemos organizar esta festa para adorar e agradecer ao nosso Deus”, disse.
    A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vida Nova está localizada na Rua Euclides Serejo Baptista, defronte a Escola Estadual Antônio João. Os cultos são realizados nas quartas-feiras e aos sábados, sempre as 19h30. Mais informações no telefone 9921 8079.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE