PUBLICIDADE
Caarapó

Dupla é presa pela PM após ser flagrada com arma de fogo

| CAARAPONEWS


Arma de fogo apreendida pela equipe da PM de Caarapó. Foto: Assecom PM

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite desta sexta-feira (10), os indivíduos C.S.L (18) e W.S (39).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma viatura da PM realizava rondas ostensivas preventivas por volta das 23h desta sexta-feira, quando ao passar por um bar na Rua Cuiabá, foram avistados dois indivíduos que apresentaram atitude suspeita, os quais tentaram se esconder atrás dos pilares do estabelecimento.

A equipe ao desembarcar para efetuar a abordagem constatou que um dos indivíduos retirou um volume da cintura e entregou a outro que tentou evadir-se do local, sendo contido pela equipe policial dentro do estabelecimento.

Durante busca pessoal foi encontrado uma arma de fogo artesanal, alimentada com uma munição calibre 22mm da marca Superx.

O indivíduo que estava com o volume na cintura inicialmente foi identificado como a pessoa de W.S e o que pegou a arma e tentou evadir-se do local foi identificado como a pessoa de C.S.L.

Diante do observado no local os dois indivíduos foram encaminhados para o 2º Pelotão de Polícia Militar de Caarapó, para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para conhecimento da autoridade policial e medidas pertinentes, 

O indivíduo C.S.L apresentava ferimentos em ambos os joelhos provenientes da ação moderada da força para contê-lo durante sua tentativa de evasão do local. Já W.S não possuía lesões. Ambos foram encaminhados para o Hospital Beneficente São Mateus para serem submetidos a exame de corpo de delito cautelar.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE